RECURSOS

 

Para além do livro/catálogo e da exposição, o Alfabeto do Desenvolvimento é também um exercício, que pretende ser pedagógico e aberto a outras contribuições, nomeadamente de estudantes, nas áreas da Cooperação Internacional, Relações Internacionais e Comunicação Social.

Os conceitos de Desenvolvimento não se resumem àqueles listados para este alfabeto. São, antes de mais, uma porta de entrada para outras definições, visões, conceitos, contribuições. Na apresentação em Lisboa, a 3 de Outubro de 2012, Emílio Rui Vilar sugeriu que, num próximo alfabeto, figurassem conceitos como Democracia ou Felicidade.



Neste alfabeto, reservamos o espaço virtual para outras contribuições - estudantes, investigadores, jornalistas... -  sobre os conceitos propostos.

O livro/catálogo Alfabeto do Desenvolvimento reúne todos textos e imagens dos autores que colaboraram neste projecto. Para consultar o catálogo, clique aqui.

​A exposição é composta por 26 painéis (um conceito por painel), organizados alfabeticamente, com fotografia e excertos dos textos jornalístico e de investigação:

© ACEP 2012

  • w-facebook
  • w-tbird
  • w-flickr
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now